.
O critério utilizado para a classificação consiste nos resultados obtidos nos inquéritos de satisfação feitos aleatoriamente a clientes que realizaram intervenções nas oficinas e clientes que adquiriram viaturas novas em 2007, executados por entidades independentes (no caso de Portugal pela Euroteste).
.
A atribuição do prémio deixou muito satisfeito o responsável da marca em Pombal, Ansião, Soure e Guia pelo reconhecimento do esforço realizado nos últimos anos e trabalho em Equipa desenvolvido. De acordo com Manuel Santos: “Numa altura em que o sector automóvel atravessa momentos difíceis com margens cada vez mais esmagadas é fundamental apostar cada vez mais na qualidade do serviço prestado de forma a garantir a satisfação do cliente.”
.
A Silva & Santos participou também na Sessão de Assinatura de Contratos do QREN no passado dia 9 de Abril no Palácio da Bolsa, no Porto, no âmbito da aprovação da candidatura que submeteu ao abrigo dos incentivos às empresas “Projectos de Qualificação e Internacionalização de PME”.
.
0 comentários:
Enviar um comentário