Galvão demite-se e reinstala crise

. sábado, 8 de março de 2008
  • Agregar a Technorati
  • Agregar a Del.icio.us
  • Agregar a DiggIt!
  • Agregar a Yahoo!
  • Agregar a Google
  • Agregar a Meneame
  • Agregar a Furl
  • Agregar a Reddit
  • Agregar a Magnolia
  • Agregar a Blinklist
  • Agregar a Blogmarks


O presidente Sousa Domingues justifica a saída com motivos pessoais, mas um atleta (que prefere o anonimato) acusa o dirigente de ingerência. Sem treinador, será o presidente a sentar-se amanhã no “banco”...
.
O técnico Chico Galvão deixou o Sourense. “Foram motivos pessoais que implicaram esta saída. Segundo o técnico nos disse, problemas familiares e uma oportunidade profissional imperdível. É com grande pena nossa que vimos esta partida, porque ele estava a fazer um grande trabalho”, explicou Sousa Domingues, presidente do Sourense, ao DIÁRIO AS BEIRAS.
.
Depois de três jogos ao comando do emblema de Soure (duas vitórias e um empate), chegou ao fim a relação entre Chico Galvão e o Sourense, após reunião na quinta-feira entre ambas as partes. Um jogador do plantel, que preferiu o anonimato, contactou o DIÁRIO AS BEIRAS e adiantou ainda que “havia jogadores suspensos pela direcção porque tinham pedido os ordenados que tinham em atraso. Para além disso havia também pressão para que jogassem os reforços brasileiros”. Os ordenados continuam a estar na ordem do dia. Já no mês de Fevereiro os atrasos nos pagamentos motivaram uma greve dos jogadores, que só treinaram uma vez antes da deslocação ao difícil reduto do Unhais da Serra. O mesmo jogador confessou que outro dos motivos prende-se com a vontade da direcção do clube de “dispensar alguns dos jogadores mais caros do plantel”. A fonte anónima confessou ainda que “Chico Galvão e os seus adjuntos encontraram um plantel triste e desanimado, mas conseguiram devolver a alegria e o espírito de união aos jogadores”. Confrontado com as declarações da fonte anónima, o presidente do clube afirmou “desconhecer outras razões” para além das que o treinador lhe deu.
.
Com a saída de Chico Galvão, também abandonaram Soure os técnicos José Marques e Carlos Amaral, que compunham a equipa técnica.Para além da saída dos técnicos, o DIÁRIO AS BEIRAS sabe que, há três semanas, também a massagista deixou o Sourense.
.
A três jornadas do final da série D, no “Nacional” da 3.ª Divisão, Chico Galvão deixou o Sourense no 5.º posto da tabela classificativa, com 37 pontos. Na próxima jornada, o Sourense desloca-se ao reduto do lanterna-vermelha, Caranguejeira, com o próprio presidente Sousa Domingues a orientar a equipa. Está instalada a crise em Soure e só na próxima semana será conhecido o substituto de Chico Galvão.
.
In Diário AS BEIRAS

1 comentários:

Anónimo disse...

Como adepto do sourense é com vergonha que tenho assistido a mentiras,promessas(falsas),por parte do srº presidente sousa domingues.É vergonhoso que uma só pessoa tenha a seu cargo a função de presidente,tesoureiro,secretario,ou outras em que só o mesmo põe e dizpõe,assim como do dinheiro que todos os meses a camara oferece de mão beijada.
Estão em SOURE á alguns meses,não muitos,5 brasileiros,que ninguêm sabe quanto recebem(se recebem!!!) a dormir e a comer por caridade de alguem que deu casa comida e roupa lavada,mas que ainda puco viu(dinheiro)embora não faltem as promessas.
Está em Soure uma personalidade que nunca ninguem viu ou houviu falar,o seu porte não o deixa passar despercebido(e já manda)inclusive o treinador foi embora visto que esta personagem já da ordens.Todos os que venham ler esta mensagem e que sejam socios com quotas em dia(POIS É,SE NÃO PAGAS CALATE,NÃO TENS OPINIÃO,PRIMEIRO PAGAS E DEPOIS FALAS,SER SOCIO NÃO É TER UM CARTÃO,É AJUDAR QUANDO É PRECISO,TODOS VOCÊS QUE TEM QUOTAS REGULARIZADAS AJUDEM O SOURENSE,A RECEBER AS MESMAS DOS QUE NÃO PAGAM.)