MISS SOURE 2011

. sexta-feira, 15 de julho de 2011
  • Agregar a Technorati
  • Agregar a Del.icio.us
  • Agregar a DiggIt!
  • Agregar a Yahoo!
  • Agregar a Google
  • Agregar a Meneame
  • Agregar a Furl
  • Agregar a Reddit
  • Agregar a Magnolia
  • Agregar a Blinklist
  • Agregar a Blogmarks


NÃO PERCA !

2 comentários:

Filipe Dos Santos disse...

Estimadas Senhoras e Estimados Senhores,
Eu gostaria por este meio avisar e partilhar a minha má experiência aos cidad ãoes da Vila, freguesia e arredores de Soure de terem cuidado com os serviços da empresa SOS Biscates, que pretendem fazer trabalhos em eletricidade, canalização e climatização.
O meu pai fez umas modificações na casa, e pensou em fazer mais uma casa de banho, e teve que chamar um eletricista para lhe fazer a instalação elétrica toda. Ora aconselharão-lhe a empresa SOS Biscates, que veio por fim a ser um grande erro! O patrão da empresa mesmo veio là a casa, e disse que fazia o trabalho ! Ora primeiro queria um avanço de 300 euros para comprar material, depois não aperecia, depois là trazia o material e ia-se novamente embora, depois là veio instalar o quadro elétrico e trouxe mais material e não apereceu mais, até que o meu pai là chamou outro eletricista para acabar o trabalho e telefonou ao SOS Biscates, que não precisava de vir mais.
E depois de isso, o patrão do SOS Biscates ainda teve o descaramento de vir logo trazer a fatura do material e trabalho que ele fez ! O pior é que para a parte elétrica de uma casa de banho e um pequeno corredor, que deve ter em tudo 20 metros quadrados, este indivíduo teve a couragem de passar uma fatura de 3.000 euros. O meu pai achou muito, e foi comparar os preços do material que foi preciso num comércio e veio a conclusão, que a fatura do SOS Biscates era 6 vezes maior do que no comércio.
Ora o meu pai pediu-lhe uma fatura detalhada de todo o material que ele trouxe e mão de obra, para justificar este valor. Ora este Sr. do SOS Biscates nunca trouxe essa fatura detalhada, mas teve a couragem de vir tocar à porta e exigir o dinheiro e o meu pai refusou enquanto não trouxesse a fatura detalhada. E este Sr., do SOS Biscates, que é um cobarde, começou a insultar e empurrar o meu pai, um homem nos seus 60 anos. O meu pai fechou-lhe a porta na cara e este cobarde ainda continou a pontapear na porta de entrada e da garagem, que civilização da parte deste senhor, até um animal teria mais ! Enfim para não ter chatices, e não ter que ir a tribunal, os meus pais pagarão, coisa que eu nunca teria feito, pois este COBARDE sò se aproveitou e não fez nada para este dinheiro !
Por isso, caros amigos e amigas, quando tiverem obras para fazer, eu só vos aviso para o vosso Bem, não as entreguem ao SOS Biscates, que devia ter o nome mas é de SOS Vigarista, para evitarem de serem enganados.

Anónimo disse...

Relacionado com as festas, eis um link de um dos cinco livros de Nessahan Alita, encontrado na Web a algum tempo atrás, embora não concorde com algumas coisas do que lá se diz:
http://archive.org/stream/ComoLidarComMulheres/Nessahan2007-VersoBruta_djvu.txt